20 Março , 2017

Com muito orgulho e emoção foi realizada no sábado, 18/03, a cerimônia de inauguração do Projeto Crescer, em Riachão/MA. O projeto municipal que atende crianças de 7 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social recebeu o apoio do Grupo J. Demito para funcionar nas dependências do antigo CEI – Centro Educacional Iracema Demito que, em homenagem à mãe dos diretores Jeremias e Jonas Demito, por muitos anos reeducou e profissionalizou jovens da região em virtude de um futuro melhor. A cerimônia contou com a participação de diversos colaboradores do Grupo entre eles Vinícius Pereira, ex-aluno CEI e colaborador do Grupo; Rafaela Cerqueira; Flávio Gibran, ex-professor do CEI e gerente comercial do Grupo J. Demito; os sócios do Grupo Francisco Miguel e José Carlos César da Silva e Jeremias Demito, também sócio do Grupo J. Demito e fundador do CEI, quem foi homenageado pela equipe do projeto e pelo prefeito de Riachão, Joab da Silva Santos.

Para Jeremias, continuar contribuindo, em nome do Grupo J. Demito, para a formação social e profissional de crianças e jovens carentes é uma missão a zelar. “Temos muito orgulho dos jovens que passaram pelo CEI e conseguiram um futuro melhor – e inclusive alguns estão na equipe do Grupo atualmente. Com a iniciativa do atual prefeito o trabalho terá continuidade com louvor no Projeto Crescer aqui no antigo CEI”.

Quem também aprovou a iniciativa foi o jovem Romário, ex- aluno do CEI e atual instrutor de música no Projeto Crescer. “O CEI Iracema Demito foi muito importante na minha vida. Meu primeiro violão eu comprei com o dinheiro que recebia do CEI. Aprendi muito e hoje estou aqui neste projeto ajudando outros jovens”, conta Romário, entusiasmado com a oportunidade no Crescer.

Cerimônia de inauguração Projeto Crescer com Banda LR Big Bang

Diretoria e colaboradores Grupo J. Demito com Projeto Crescer

Equipe Projeto Crescer

Prefeito de Riachão/MA Joab da Silva Santos

Jeremias Demito e prefeito de Riachão assinam a declaração de entrega do imóvel do CEI

Romário – ex-aluno do CEI e instrutor de aulas de música do Projeto Crescer

Francisco Miguel – sócio Grupo J.Demito, Vinícius Pereira – ex-aluno CEI e colaborador Grupo J.Demito, Jeremias Demito – sócio Grupo J.Demito e fundador CEI, e Flávio Gibran – gerente comercial Grupo J.Demito

19237_1

19237_719237_8

19237_9

19237_11

Voltar
Top