6 novembro , 2012

O Grupo J. Demito, um dos mais importantes produtores de calcário dolomítico das regiões norte e nordeste do Brasil, vem acompanhando os índices de crescimento de seu mercado.

Para atender o grande crescimento na produção de soja da região nordeste do Mato Grosso, entre as cidades de Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e as demais cidades do entorno, o Grupo J. Demito ampliou suas mineradoras, tornando-as mais competitivas. Modernos equipamentos foram instalados na unidade Caltins. A Natical também foi ampliada, reforçando e triplicando sua produção. Uma nova unidade, a Minerax, foi entregue este ano e já está em total funcionamento.

Agora, para atender a região nordeste do Mato Grosso a Supercal será inaugurada, uma indústria moderna, com equipamentos de última geração, e com capacidade de produção estimada em 50 mil toneladas por mês, consolidando assim, o espaço do Grupo J. Demito na região do Mato Grosso.

Assista a reportagem feita pelo Globo Rural, exibida no domingo (04/11), que mostra o crescimento da região: http://g1.globo.com/economia/globo-rural/videos/t/edicoes/v/area-de-plantio-da-soja-sera-pelo-menos-55-maior-que-na-ultima-safra/2222236/

Voltar
Top