15 janeiro , 2014

Uma nova e importante etapa foi concluída para que a mais nova planta de produção do Grupo J. Demito, a Empresa Supercal Extração de Calcário e Brita Ltda., localizada no município de Bandeirantes do Tocantins, inicie suas operações.

Uma parceria entre o Grupo, que utilizou recursos próprios, o governo do estado e a prefeita municipal de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques, realizou melhorias em aproximadamente 20 km da Rodovia TO 433, que dá acesso à nova indústria. A realização desse trabalho contou também com o apoio de fazendeiros da região como os senhores Antônio Edson Pijone, da Fazenda Pijone, Delfim Francisco da Conceição, da Fazenda Vera Cruz e Mauricio Francisco Filho, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, com o fornecimento de cascalho, dando agilidade e reduzindo o custo da obra.

O trabalho de recuperação durou aproximadamente 15 dias, com muito empenho e dedicação de toda a equipe do Grupo J. Demito que esteve envolvida, coordenada pelo encarregado administrativo da nova indústria, Sr. Eliosmar Araújo. Este importante desafio foi concluído com êxito e possibilitará o escoamento de produção da nova indústria, além de beneficiar toda a população dos municípios, que terá melhores condições de tráfego naquele local. O Grupo J. Demito agradece a todos os envolvidos, inclusive o Deputado Sandoval Cardoso, que apoiou de forma expressiva a realização desse trabalho.

Voltar
Top