1 março , 2013

O Grupo J. Demito está investindo em mão de obra qualificada, adequando-se as novas estruturas e equipamentos das quatro indústrias do Grupo J. Demito: Caltins, Minerax, Natical e Supercal.

Hélio Silvestre foi contratado para formar e gerenciar uma nova equipe de manutenção. Ele já está há muito tempo no mercado, trabalhou 34 anos na conhecida fábrica de empilhadeiras Hyster e tem experiência de sobra na área de metalúrgica e engenharia industrial.

Segundo ele, que além de encarregado de manutenção também atua na área de desenvolvimento de novos equipamentos, a previsão é de que em um ano as plantas industriais do grupo já estejam readequadas as novas máquinas. “Para isso, já foram feitos investimentos principalmente na área de caldeiraria (máquina de solda Mig) e manutenção (máquina de serra de fita horizontal, torno de 1.100mm de diâmetro e fresadora ferramenteira)”, disse.

Investimentos como esses permitem que o Grupo J. Demito fique cada vez mais preparado e capacitado para atender o mercado.

Voltar
Top