29 junho , 2020

O Grupo J. Demito é assim: enquanto estende uma mão para transformar as colheitas no campo, estende a outra mão para auxiliar nas causas mais nobres.

Existem muitas maneiras de contribuir com a sociedade. Nossa forma diária de fazer isso é auxiliar na manutenção de melhores colheitas no campo e ajudar a criar bois mais saudáveis no pasto. Mas este mês, resolvemos fazer o bem também de outra forma: realizando a doação de 10 mil reais para o hospital HMA, de Araguaína.

O gesto nobre teve a intenção de doar forças para o projeto “Adote uma Enfermaria”, que tem o intuito de angariar fundos para transformar as enfermarias do hospital em espaços mais humanizados e acessíveis para a população.

Os leitos, que hoje somam 61, até que atendem todos os pacientes de forma adequada, mas de acordo com o gerente de Assistência e Qualidade do ISAC, Vinícius Menezes, a proposta do HMA é criar espaços maiores, mais cômodos e confortáveis. Para as crianças, também haverá melhorias: mais opções de entretenimento e ambientes mais lúdicos.

COMO CONTRIBUIR

Retomada em 2020, a campanha “Adote uma Enfermaria” foi aberta à contribuição de toda a sociedade. Portanto, sua ajuda e de toda sua família será muito bem-vinda.

Para doar, basta acessar o link da vaquinha on-line criada para receber a verba. Acessando o link http://vaka.me/1059289, é possível doar qualquer valor em dinheiro.

Vinícius ainda diz que a principal proposta é transformar o HMA em um hospital modelo, um espaço humanizado e totalmente preparado para receber pacientes infantis de todo o Tocantins. Se hoje o hospital já atende com muita qualidade, existe o desejo de ir além, e para isso, é preciso contar com o apoio dos cidadãos e das empresas.

Voltar
Top