4 outubro , 2012

A Caltins, empresa do Grupo J. Demito, recebeu em suas instalações participantes dos programas Jovem Aprendiz e Semeando o Futuro da Prefeitura Municipal de Arapoema (TO). A visita contou com a participação de aproximadamente 30 jovens e pessoas da comunidade.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da indústria e a mina de calcário da Caltins, e saber sobre a importância do bom planejamento para a sua extração e da preparação profissional dos funcionários. Eles também puderam acompanhar o processo completo de britagem: primária, secundária e a moagem do calcário. Sem esquecer que a preocupação com o meio ambiente deve estar presente em todos os processos industriais e de manejo dos recursos naturais.

Segundo Pedro Pereira Bandeira Júnior, gerente administrativo da Caltins, a visita dos jovens foi enriquecedora. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar as vagas de trabalho que temos em diversas áreas. Esses jovens podem contribuir para o crescimento do nosso grupo”, disse.

Voltar
Top