[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Sparta:
O Grupo J. Demito é responsável pelo Centro de Formação de Atletas SPARTA.
A iniciativa do espaço é dar oportunidades para os jovens que querem seguir carreira na área futebolística. O resultado é surpreendente: muitos meninos saíram das ruas, driblando o destino cruel das drogas e da criminalidade, e hoje estão em diversos times do Brasil e do exterior.
O centro é comandado pelo treinador Fernando Brasília e tem apoio de uma equipe capacitada de auxiliares técnicos.

Missão:
O principal objetivo do Centro de Formação de Atletas SPARTA é auxiliar a classe carente da sociedade, especificamente, meninos de 8 a 18 anos.
Os alunos participam de atividades interativas e convivem civilizadamente em um ambiente desportivo, aprendendo noções e técnicas do esporte.
É nesse ambiente que os meninos buscam desenvolvimento social e pessoal. Dependendo do empenho e atuação, alguns são direcionados profissionalmente para outras escolas de futebol e encaminhados para times profissionais.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Visão:
Com a realização diária de um trabalho sério, a SPARTA luta, a cada dia, pelo reconhecimento, por ser uma entidade desportiva de trabalho sério e inovador no norte do país, visando tanto o lado social como a divulgação de novos talentos para o futebol.

Valores:
Comprometimento social, o respeito e a cidadania. Além disso, a paixão pelo esporte e a transparência no relacionamento com terceiros é marca registrada da equipe SPARTA.

Treinador:
Fernando Brasília.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Top